quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Paz e bem!

Após algum tempo, na verdade muito tempo sem postar nada neste blog, quero retornar e agora missionando em uma Nova Comunidade, na Comunidade Católica em Células Coração Chagado. 

A nossa missão é : Alcançar, atrair e conduzir pessoas ao Coração de Jesus evangelizando "de casa em casa ensinando e anunciando a Palavra de Deus" (cf.: At. 5,42). 

A comunidade nasceu em Outubro de 2011 e após estes sete anos temos experimentado a cada dia o novo de Deus em nossa vida e na vida da comunidade, muitas pessoas passaram por nós, outras ficaram e a evangelização tem acontecido, momentos de tristezas e alegrias, de encontros e desencontros, mas todos conforme a misericórdia e a permissão do Senhor que tem gerado em nós um sentimento cada vez mais fraterno.

Uma vez ouvi "ser comunidade, é deixar de ser maioria", é verdade pois, nos tornamos minoria e ser minoria não é ser melhor que ninguém,  mas é estar sentados aos pés do Senhor e deixar ser moldados pela Palavra deste Senhor que nos chama a sermos misericordiosos e nos indica sempre o seu caminho de encontro Consigo, com o outro e conosco mesmo.

Somos uma comunidade que se reúne em pequenos grupos (células) assim como os primeiros cristãos se reuniam, facilitando a comunicação e o cuidado de  um para com o outro, sendo irmãos, partilhando a Palavra e a vida.

Nos reunimos nas casas e no templo, alimentando do pão da Palavra e do pão do céu  (Corpo e do Sangue de Cristo), assim somos impulsionados para a missao de alcançarmos a outros.

Coração Chagado de Jesus cure as chagas do nosso coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário